[Fechar]

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Colisão frontal entre Fiat Uno e Gol causou a morte de três pessoas em Prudentópolis.




Três pessoas morreram em decorrência de uma colisão frontal entre dois carros na BR-373, em Prudentópolis, na noite de terça-feira, 8. Uma vítima morreu no hospital e duas tiveram morte instantânea.

O acidente envolveu um veículo Gol, com placas de Itapeva/SP, e um Fiat Uno, de Prudentópolis. O motorista e único ocupante do Uno, Nilton Cesar Pereira, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nilton era morador da Linha do Rio dos Patos, local que fica próximo onde ocorreu o acidente.

O condutor do Gol, Marcos Barbosa de Carvalho, que não teve a idade divulgada, ficou preso nas ferragens e também entrou em óbito.

O irmão de Marcos, Alexandre Barbosa de Carvalho, de 27 anos, foi conduzido ao hospital Santa Tereza, em Guarapuava, onde faleceu posteriormente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa, que prestou atendimento no local, o trânsito na rodovia permaneceu em meia pista até a retirada das vítimas e dos carros envolvidos no acidente.

Os corpos das vítimas foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O acidente ocorreu por volta das 21 h no km 262+ 800 metros.

Texto: Rádio Najuá com fotos de Intervalo da Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade