[Fechar]

domingo, 20 de novembro de 2016

CAD EMPATA E GARANTE VAGA PARA AS SEMI-FINAIS DO PARANAENSE DA CHAVE OURO


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou no último sábado, 19 de Novembro, no Ginásio Joaquim Prestes, contra a equipe do Umuarama, jogo da  volta das quartas de finais da Chave Ouro, numa partida emocionante o Cad conseguiu o empate restando 16 segundos para o fim do jogo, garantido assim a vaga para as semi-finais do certame 2016.
Resumo da partida:  A torcida Guarapuavana respondeu ao apelo do Clube Atlético Deportivo, e se fez presente em um expressivo número apoiando do início ao fim, empurrando a equipe para a emocionante classificação.
Como o Cad venceu a primeira partida  precisaria de um empate para conseguir a vaga, já o Umuarama teria que vencer para provocar a terceira partida.
Na meta Guarapuavana  estava o goleiro Pardal que voltou a equipe depois de alguns meses se recuperando de lesão, e como goleiro Marcão que era o titular e sofreu uma lesão, ficou na responsabilidade  do Guarapuavano Pardal defender a meta do time da casa.
Em um contra-ataque do Umuarama Willian carrega a bola na ala levando a marcação e chuta cruzado vencendo o goleiro Pardal, abrindo o placar para os visitantes, a torcida se manifestou em seguida com gritos de apoio  para os donos da casa, e  os jogadores por  sua vez responderam muito bem, restando 8 minutos para o fim, os visitantes perdem a bola que Cristian faz uma assistência para Régis (o nome do jogo), fazer o  gol na saída do goleiro Jean, deixando tudo igual no Joaquinzão  para  o delírio do torcedor. Com o resultado favorável para os anfitriões o seu adversário foi em busca do segundo gol, restando 4 minutos para o fim da primeira etapa, o Umuarama saiu em jogada rápida ao ataque, mas Daniel Feitosa intercepta o passe  saindo em velocidade ao ataque chegando na frente do gol de Jean, batendo forte fazendo um belo gol “vira vira no Joaquinzão”, e a torcida vai a loucura, jogo emocionante fazendo jus ao nível das duas equipes, e  termina assim o primeiro tempo vitória parcial do Clube Atlético Deportivo 2 a 1.
Após o Intervalo, o time da casa veio como uma proposta, mais defensiva apostando nos contra-ataques, já os visitantes vieram para cima e aos 3 minutos de jogo Vitão faz uma assistência para Sol Sales que chuta, a bola desvia na defesa  indo parar no fundo do gol, empatando a partida, a equipe da casa buscava manter a posse de bola e não conseguia, pois o seu adversário marcava muito  a sua saída de bola, com 8 minutos de partida, Sol Sales recebeu a bola virando o jogo para Didi que bateu de primeira, virando o jogo para o Umuarama 3 a 2.
Com este resultado a vaga seria decidida em uma terceira partida, mas a torcida Guarapuavana e todo o Elenco do Cad não queria isso, e foi em busca do empate, finalização de Selbach para a defesa de Jean, Daniel Feitosa faz a finta em Gava chutando forte, e mais uma vez Jean coloca a bola para escanteio, o tempo ia passando  e via um outro jogo, agora o Cad atacando em  busca do empate e os visitantes marcando bem e saindo nos contra-ataques. Faltando 7 minutos para o fim lançamento do goleiro Jean Sol Sales domina faz a finta em Pardal e sofre pênalti, o mesmo Sol Sales bate e converte fazendo 4 a 2, a torcida começou a incentivar mais ainda e já com goleiro linha , Giovanni passa para Selbach que solta o pé sem chances para o goleiro adversário diminuindo a vantagem e dando esperanças ao torcedor guerreiro.
A partida era emocionante, o Cad com goleiro linha tentando  o empate, que dava a classificação e o Umuarama se defendendo e buscando o quinto gol.
Como relatei no início sobre o Capitão Régis ser “o nome do jogo”, aí vem a resposta, Régis está se recuperando de uma lesão não estava cem por cento, mas foi pro jogo, fez o primeiro gol do Cad e assim o mesmo Régis, restando 16 segundos para o fim, com o resultado que estava, o Umuarama levava a decisão para o terceiro jogo, goleiro linha com Selbach que empurrado pelo torcida em momentos emocionantes do jogo, faz troca de passes com Daniel Feitosa que acha Régis na ala e o mesmo domina a  bola e bate cruzado sem chances para Jean, fazendo o gol e levando a torcida a uma explosão de alegria.
Poucos segundos para o fim, se via toda a torcida Guarapuavana em pé cantando e o Umuarama tentava o quinto, mas ficou assim empate histórico e classificação para às semi-finais em um  espetáculo dos jogadores e da torcida Guerreira.
Placar final: Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 4  Umuarama.
Coma a classificação garantida o Cad espera o seu adversário, que saíra do confronto de Marechal e Castro, a primeira partida  entre os dois ficou empatada em 2 a 2 e segunda-feira dia 21/11/2016 será o jogo da volta em Marechal.
ASSESSORIA CAD/ FOTO BLOG DO ALENCAR DE SOUZA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade