[Fechar]

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CAD E POKER OFICIALIZAM DIRETRIZES PARA RENOVAÇÃO DE PARCERIA PARA 2017



Na última quinta-feira dia 17/11/2016, reuniram-se na sede da Poker (Empresa de materiais esportivos) localizada na cidade de Montenegro Rio Grande do Sul, o Presidente da Poker, Senhor Rogério Cauduro, acompanhado do Sr. Carlos (representante), o Sr. Gilmar (comercial), o Sr. André (Designer) e a Sra. Jussara (Financeiro) e representando o Clube Atlético Deportivo – CAD esteve presente o Senhor Fábio Lustosa (Presidente), Sr. Liberato (supervisor), Sr. Silton (Administrativo) e o Assessor de imprensa Japa, com o intuito de oficializar as diretrizes para renovação da parceria para 2017.

Nesta reunião foi apresentado o Balancete Contábil do realizado até outubro de 2016, juntamente com a avaliação técnica do ano de 2016. Sr. Rogério Cauduro parabenizou o Grupo Gestor e se diz contente com a parceria, que tem grandes possibilidades de estar indo para o quinto ano consecutivo.

Foram tratados vários assuntos referentes a confirmação da renovação da parceria, dentre elas os objetivos e metas para 2017, tanto da Liga Nacional de Futsal, quanto para o Campeonato Paranaense Chave Ouro. Outro ponto importante assumido foi o compromisso do CAD de apresentar até no início de Dezembro, os patrocinadores de todo o material esportivo que será usado em 2017, assim como o orçamento prévio para a montagem da equipe. Isto será fator decisivo para que a vaga da Liga permaneça em Guarapuava.

O Grupo Gestor do CAD já iniciou uma força tarefa para conseguir fechar com todos os patrocinadores, pois perder a vaga da Liga para 2017 seria um retrocesso para as intenções futuras do Clube.

“Conquistamos até o momento dentro do cenário do FUTSAL, tanto a nível Estadual quanto Nacional, uma visibilidade importante de nossa cidade e patrocinadores, e não podemos deixar que esta vaga vá para outra cidade por falta de apoio dos empresários. Temos potencial aqui….. Já tivemos a sinalização positiva do Prefeito para manutenção do convênio, apoio este que tem sido decisivo para sobrevivência do Projeto, e permanência nos projetos sociais onde o CAD está envolvido.”, relata Fabio Roberto Lustosa (Presidente do Cad).

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade