O prefeito eleito nas últimas eleições em Turvo, Jerônimo Gadens do Rosário, esteve participando do evento em Londrina:
O governador Beto Richa se reuniu nesta sexta-feira (28), em Londrina, com cerca de 50 prefeitos, eleitos e reeleitos, de municípios das regiões Norte, Norte Pioneiro, Vale do Ivaí e Baixo Paranapanema. Ele destacou a parceria do Governo do Estado com as prefeituras e garantiu a continuidade do apoio às gestões municipais.
“A diretriz de toda a nossa gestão foi o municipalismo, porque entendemos que é nas cidades que as pessoas vivem e é onde precisamos investir para garantir o bem-estar de todos os paranaenses”, afirmou o governador. “Vamos trabalhar ao lado dos prefeitos e prefeitas.”
O encontro foi organizado pelo deputado federal Alex Canziani e contou, também, com a presença de vereadores e vices-prefeitos, além dos deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli e Alexandre Curi e do secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita.
De acordo com Richa, a previsão do Governo do Estado é prosseguir investindo em 2017. Ele ressaltou, porém, que a crise econômica nacional exige parcimônia das administrações e controle dos gastos. “Diante da perspectiva de diminuição das receitas, precisamos ser responsáveis. Não há mais espaço para a demagogia e para atender a outros interesses que não seja o público”, afirmou.

Reeleito para a prefeitura de São José da Boa Vista, Pedro Sérgio Cronéis, ressaltou a parceria já existente com o governo estadual. “O governo foi o mais importante parceiro de nossa cidade, que é pequena. O apoio nos proporcionou fazer a reforma de hospitais, pavimentar estrada rural e vias urbanas, comprar ambulância e construir uma escola municipal”, disse Cronéis. “A garantia de manter essa parceria é muito importante, faz com que almejemos novos projetos”, completou.
Fonte: www.aen.pr.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário