[Fechar]

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ACET promoveu o 1º Jantar do Empresário e fez o lançamento do 9º Festival de Prêmios.



Na terça-feira dia 06 de Setembro, a Associação Comercial e Empresarial de Turvo ACET, promoveu o 1° Jantar do Empresário. O Evento contou com a presença de grande parte dos Empresários da Cidade, foram mais de 100 pessoas no Jantar, no momento a Diretoria da ACET apresentou os Membros da Nova Diretoria Executiva (2016-2018), suas Funções junto a Gestão e lançou novas parcerias em serviços e sistemas. O principal momento foi o lançamento da Campanha “9º Festival de Prêmios ACET” que começa no início de novembro e tem o sorteio programado para o dia 15 de Janeiro de 2017, no lançamento a adesão da campanha foi sucesso total, onde 24 empresas já aderiram os pacotes promocionais.


Durante o jantar foram sorteados vários prêmios aos empresários que o próprio comércio local doou, a Diretoria Executiva fez alguns esclarecimentos sobre o objetivo da campanha e destacou a importância da união dos empresários afim de buscar melhorias para o comércio da cidade, o jantar foi um momento de envolvimento dos empresários e de grande importância para o fortalecimento da entidade. O Presidente da Associação Sr. Leandro Eurich em conversa com o Blog do Elói destaca: “devemos nos unir cada vez mais para que juntos possamos proporcionar melhorias para todos do comércio de Turvo, as Empresas devem saber que podem contar com a ACET, que disponibiliza vários serviços aos associados. Queremos convidar a quem ainda não se associou para que venha fazer parte da Associação e ver oque podemos fazer para ajudar em seu negócio.” 

A ACET estará visitando as Empresas para fazer os fechamentos dos pacotes da promoção, quem quiser adiantar a compra dos pacotes pode ligar na ACET garantindo a sua participação na campanha, que sorteará 01 carro Semi-novo, 1 moto e 2 vales compras no valor de 500,00 cada, não perca tempo! 

Participe com sua empresa deste Festival de Prêmios da ACET, conheça os pacotes promocionais pelo telefone: 42-3642-1426.

Presidente Leandro Eurick





 Veja mais fotos Clicando aqui.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade