[Fechar]

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA TURVO TERÁ PROPAGANDA ELEITORAL NO RÁDIO

Jeronimo 22                                                         Miguel 15



Por Gilmar Amaral
Nas eleições deste ano, pela primeira vez em sua história, o município de Turvo, terá a veiculação do horário eleitoral gratuito no rádio. A rádio Comunitária Turvo Ativo FM, destina espaço em sua programação para os candidatos a prefeito e vereador, sendo das 07h as 07h10min e das 12h as 12h10min o programa em rede para o prefeito e no decorrer da programação serão veiculadas as inserções para o cargo de vereador.
A justiça eleitoral determinou em reunião com os representantes das coligações e da Radio para deliberar sobre o tema. Os dois candidatos que disputam o cargo de prefeito, dividem os tempo do programa em rede e as inserções, conforme bancada da câmara federal. Jeronimo (PR) da Coligação “Compromisso Renovado” tem 6min12seg e Miguel Petrin (PMDB) da Coligação “Vamos juntos Resgatar o Turvo”, tem 3min47seg do programa em rede. Os dois candidatos dividem ainda 42 minutos de inserções na programação com 30 segundos ou um minuto.
Já os candidatos a vereador, terão diariamente 28 minutos de inserções dividos em 4 coligações. A Coligação “Vamos juntos resgatar o Turvo” ficou com 12min20seg, a coligação “Turvo Pode Mais” com 04min46seg, a coligação “A Força Do Povo” com 07min11seg e a coligação “Por Um Turvo Melhor” com 03min41seg.
A veiculação propaganda eleitoral inicia nesta sexta feira dia 26 de agosto e acaba dia 29 de setembro. Para ouvir a propaganda eleitoral é só sintonizar em seu rádio 87,9 FM e ficar ligado na programação da Turvo Ativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade