[Fechar]

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PM de Turvo prende homem por lesão corporal/violência doméstica/ameaça e dano ao patrimônio público.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - AMEAÇA - DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO - DIA 03/07/2016.

A EQUIPE RECEBEU UMA LIGAÇÃO VIA 190 ONDE A VITIMA RELATOU ESTAR SENDO AMEAÇADA POR SEU ESPOSO. QUE NO LOCAL EM CONTATO COM A SRA. DE 38 ANOS, A MESMA CONFIRMOU QUE VEM RECEBENDO AMEAÇAS CONTRA SUA PESSOA QUASE QUE DIARIAMENTE. RELATA QUE TAIS AMEAÇAS SÃO PSICOLÓGICAS, DENEGRINDO SUA IMAGEM JUNTO A SEUS FILHOS FAMILIARES E AMIGOS, ASSIM COMO PROFERINDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO COMO "PUTA, BISCATE, VAGABUNDA, QUE A MESMA VIVE SAINDO COM TODO MUNDO, QUE POSSUI AMANTE". RELATA AINDA QUE SEU ESPOSO FALA QUE TEM UM VÍDEO DA MESMA EM ATO SEXUAL COM OUTROS HOMENS E QUE VAI COLOCÁ-LO NA INTERNET. 
A VITIMA RELATA AINDA QUE POSSUI UM CHEQUE NO VALOR DE R$ 600,00 (SEISCENTOS REAIS) O QUAL GUARDOU CONSIGO TENDO EM VISTA QUE SEU ESPOSO IRIA GASTAR TODO ELE EM BEBIDA ALCOÓLICA, E QUE O MESMO A ACUSA DE TE-LO ROUBADO.
NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU TAMBÉM QUE O MESMO PROFERIU AMEAÇAS A VITIMA BEM COMO À EQUIPE PM , NO QUAL FALOU QUE "VOCÊS TEM FAMÍLIA, TEM PAI E MÃE, E VOU ACHAR VOCÊS NO TURVO" ; QUE "CONHEÇO MUITA GENTE QUE TEM ARMA NO XARQUINHO E EM GUARAPUAVA E QUE VAI TER MUITO SANGUE NO TURVO, QUANDO VOLTAR".
QUE DURANTE O DESLOCAMENTO O AUTOR DOS FATOS VEIO A DANIFICAR A LATERAL DO CAMBURÃO DA VIATURA 10214, QUEBRANDO O ACRÍLICO. QUE FOI UTILIZADO DE FORÇA MODERADA PARA CONTER O AUTOR DOS FATOS TENDO EM VISTA ESTAR ALTERADO EMOCIONALMENTE, SENDO FEITO O USO DE ALGEMAS E TRANSPORTADO O MESMO NO COMPARTIMENTO FECHADO CONFORME SUMULA VINCULANTE Nº 11 DO STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade