[Fechar]

sexta-feira, 29 de julho de 2016

GRUPO GESTOR DO CAD VISITA O GRUPO IMCOPA ÓLEO LEVE.



Na última quinta-feira,(28/07/2016), O Grupo Gestor e o Técnico Banana do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fizeram uma visita ao Grupo Imcopa Óleo Leve, em sua sede na cidade de Araucária Paraná.

Pela Manhã os diretores do Grupo Imcopa, receberam a comitiva do Cad, com um Coffee break , em seguida foi passado um vídeo institucional mostrando a história da empresa, logo após discursaram o Senhor Luiz Carlos Faccin, que enalteceu a responsabilidade, comprometimento e transparência do Grupo Gestor, fatores estes que mantemos a parceria com o Cad por 3 temporadas. Em seguida falou o Senhor Alberto Horst, explicando todo o funcionamento da Instituição. E finalizando a solenidade falou o Presidente do Cad Fábio Lustosa, que agradeceu a diretoria da Imcopa Óleo Leve, por acreditarem no projeto que é fundamental para a continuidade do mesmo.

Logo em seguida, os diretores do Cad visitaram todas as instalações da empresa, segundo o diretor Gilmar Emilio Pereira, foi importante a visita, conhecer a história do Óleo Leve, pois é o nosso patrocinador Master, eu não tinha noção da grandiosidade da Instituição, a sintonia de todos os departamentos do grupo Imcopa, tornan uma Instituição de muito sucesso, e fiquei muito feliz em rever amigos Guarapuavanos que fazem parte da empresa.

Para nós do Cad, estamos orgulhosos em carregar no peito a marca Óleo Leve, pois a empresa distribui seus produtos no Brasil e em vários países, Gilmar finalizou dizendo: foi muito importante conhecermos tudo isso, pois aprendemos muito na área administrativa, que será benéfico na gestão do Clube Atlético Deportivo.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade