[Fechar]

terça-feira, 7 de junho de 2016

LNF2016 - Resumo da 8ª Rodada.


LNF2016 - Resumo da 8ª Rodada
Da sexta rodada em diante, Magnus, Corinthians e ACBF retomaram o bom futsal e estão galgando posições na tabela. Já há três partidas na LNF 2016 o alvinegro paulista não sabe o que é perder, enquanto o time de Sorocaba, que contou com a volta e gol do craque Falcão, venceu a terceira consecutiva e a ACBF a segunda. Quem continua em alta é a única equipe invicta do certame, a Intelli. Além dela, a Copagril, uma dos grupos mais constantes da competição, também venceu. Mas a liderança tem um dono desde a rodada passada, que agora se isolou na dianteira após golear a Assoeva, o Joinville.
Assoeva 0x4 Joinville    
Dona da melhor defesa até a 6ª rodada do campeonato, tendo sofrido tão somente quatro gols, a Assoeva descambou seu controle de jogo e sofreu oito tentos nas duas últimas rodadas. Com isso a equipe também perdeu posições na tabela, estacionando nos onze pontos, cinco atrás do líder. Líder este, o Joinville, que ignorou o fato de jogar diante da torcida adversária em Venâncio Aires e se manteve fiel à tática definida. Marcou bem, suportou a pressão e aproveitou as oportunidades para levar os três pontos para Santa Catarina.
Umuarama 2x0 Atlântico
O time da casa teve um bom volume de jogo, foi superior durante toda a partida e conquistou a vitória com méritos. Voltar a vencer ajudou o Umuarama a se afastar das últimas posições, chegando aos 9 pontos para ficar em 14ª na LNF 2016. A equipe não vencia a quatro partidas. Já os gaúchos perderam a oportunidade de empatar como Joinville na liderança e ficaram com a sexta colocação.

Magnus 5x0 Minas
Boas novidades ventilaram o ar em Sorocaba. Depois de um começo de temporada pouco estável e com mudança no comando – saiu Serginho chegou Ferretti – o Magnus venceu sua terceira partida consecutiva, teve o retorno de Falcão depois de gancho de seis jogos e ganhou posições na tabela. Apesar do placar elástico o time continua com saldo de gols negativo, o que prova o início ruim de campeonato. O Minas, por sua vez, permitiu com a derrota que o adversário o ultrapassasse, mesmo com um jogo a menos, e agora espera recuperar os pontos jogando em casa, pela próxima rodada.               
Cascavel 3x5 Copagril   
O clássico, como não poderia deixar de ser, foi um jogo emocionante. A Copagril começou atropelando o Cascavel e logo abriu 2 a 0. Parecia que seria uma partida fácil, mas o time da casa, mais uma vez com o apoio da torcida no Ginásio da Neva, cresceu e conseguiu a virada no começo do segundo tempo. A Copagril, no entanto, teve tranquilidade para voltar para o jogo, dominar as ações de ataque e conseguir a virada, ampliando para 5 a 3 no finalzinho.
Floripa 1x0 Marreco      
Último jogo da rodada, disputado na noite de segunda feira, começou morno e não teve bola na rede na primeira etapa. No segundo tempo, o Floripa abriu o placar com o pivô Vinicius. Após sofrer o gol a equipe do Marreco criou algumas oportunidades, mas não conseguiu o empate. Com o resultado a equipe da capital catarinense subiu para a nona colocação, já os paranaenses de Francisco Beltrão ficaram com oitos e a 15ª posição da LNF 2016.
Tubarão 3x3 ALAF          
A equipe de Lajeado dominava a partida e construía uma vitória tranquila. No segundo tempo, em questão de poucos minutos, o time se desconcentrou e o Tubarão soube aproveitar, chegando a virar o jogo faltando poucos minutos para o apito final. Só restou tempo no cronômetro para o empate da ALAF, que por pouco não perdeu um jogo que parecia estar sob controle. Os dois times são os lanternas da LNF 2016, com 4 pontos cada.
Intelli 3x1 São José        
A Intelli fez o placar ainda no primeiro tempo. Teve mais volume de jogo e tranquilidade na marcação. O time de São José dos Campos tentou pressionar, mas a Intelli manteve a atenção defensiva em alta. Na despedida de Orlândia, em virtude de uma reforma no ginásio, a equipe da casa manteve a invencibilidade e mostrou estar muito bem ensaiada e entrosada, aja vista os gols em jogadas ensaiadas.
ACBF 5x4 Guarapuava  
Os laranjas parecem ter retomado o caminho das vitórias e bom futsal. Sempre à frente do placar e dominando a partida, a ACBF jogou bem, apesar da vitória por apenas um gol de diferença. Ao final da segunda etapa, contudo, depois de estar com uma boa vantagem, o time da casa viu o Guarapuava crescer na partida e encostar no marcador, quase logrando o empate. O resultado deixa o time paranaense em maus lençóis, amargando a 17ª colocação. Já os gaúchos começam a se recuperar na LNF 2016.
Corinthians 5x2 Jaraguá
Viu-se um Corinthians absoluto no Parque São Jorge. Jogou bem, foi pra cima e quase não deu chances ao Jaraguá, resultando na goleada. O Jaraguá encontrou dificuldade para impor seu jogo e contra atacar com objetividade. Assim, alvinegros e aurinegros empataram em 13 na pontuação, há três pontos do líder Joinville, ficando em quarto e quinto lugares, respectivamente.
Serviço - 9ª Rodada
10/06 - Sexta
20:15     
Jaraguá x Tubarão           
Copagril x Concórdia      
Joinville x Atlântico         
Floripa x Intelli  
Minas x São José             
ACBF x Magnus               

11/06 - Sábado
20:15     
ALAF x Umuarama
Assoeva x Marreco       

13/06 - Segunda
19:15
Guarapuava x Corinthians          

20:15     
Tubarão x Magnus
*jogo adiantado da 10ª rodada

Saiba mais: www.ligafutsal.com.br
Notícia: Comunicação LNF

Imagem: Bruno Vanço/AFSU; Assessoria Magnus; Agência Corinthians





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade