[Fechar]

sábado, 25 de junho de 2016

Cad recebe o Umuarama hoje no Ginásio Joaquim Prestes pela Liga Nacional de Futsal 2016.



Neste sábado(25/06/2016), o Cad enfrentará o Umuarama as 20hs, no Ginásio Joaquim Prestes na cidade de Guarapuava, jogo válido pela décima segunda rodada da Liga Nacional de Futsal 2016.

As duas equipes vem para o jogo com desfalques: pelo lado dos visitantes scheneider com uma lesão no joelho está fora da partida, já o Cad não contará com o capitão Régis e Matheus Cortez que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo.

Neste ano Cad e Umuarama já se enfrentaram pelo campeonato paranaense, e os guarapuavanos venceram por 6 a 1, já pela Liga Nacional, o último confronto foi ano passado e o time do Noroeste venceu por 6 a 5, mostrando que trata-se de um clássico de muita rivalidade dentro de quadra, proporcionando sempre grandes espetáculos aos torcedores.

O Umuarama está em décimo lugar na competição com 15 pontos e o Cad ocupa a décima oitava colocação com 6 pontos. Os visitantes vem de uma vitória de 2 a 1 contra a Intelli e os anfitriões vem de um empate jogando contra a Assoeva no Rio Grande do Sul.

Os ingressos estão sendo vendidos na Sala do CAD junto ao Ginásio Joaquim Prestes, Posto Wouk da XV, Farmácias Trajano Matriz, Santa Cruz, São Cristóvão e Santa Paula e Reptec Tecnologia. Os valores são de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia entrada.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade