[Fechar]

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Dois casos de estupro são registrados em Guarapuava nas últimas horas.


A Polícia Militar de Guarapuava recebeu duas denúncias de estupro na noite dessa terça feira (12).

A primeira foi registrada às 21h00, quando uma mulher de 66 anos contou aos policiais que recebeu uma ligação da bisneta, de 11 anos, que acusou um homem de 39 anos que teria ido até a residência da criança quando ela estava sozinha, com a desculpa de que queria vender verduras, e passou a molestar a menina, passando a mão em seu corpo. Ao deixar o local, o homem teria pedido à menina para que não contasse nada aos pais e em troca ele lhe daria uma barra de chocolate.

O autor foi localizado pelos PMs e confessou que esteve com a menina, mas disse que “tudo não passou de brincadeira com a criança”. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP.

O segundo caso ocorreu às 22h40, quando uma mulher procurou a polícia e contou que estava em sua casa, no Centro da cidade, dormindo quando um homem de 70 anos (V.M.O.) invadiu a sua residência e se deitou ao seu lado e, usando de força física, passou a mão em suas partes íntimas. A mulher disse que tentou gritar e pedir por socorro, mas teria sido impedida pelo autor. Ao sair da casa, o homem teria ameaçado a vítima, dizendo para não contar o fato a ninguém se não quisesse se complicar.

Diante da manifestação de representação criminal por parte da vítima, as partes foram conduzidas para a 14ª SDP a fim de serem adotas as medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade