[Fechar]

domingo, 7 de junho de 2015

Aprovale de Guarapuava empata com a equipe de Turvo e é Campeão da Taça Regional 2015



Estivemos nesse domingo, 7 de junho de 2015, no Estádio Beira Rio no Jordão em Guarapuava, onde aconteceu a grande final da Taça Regional, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe do Aprovale recebeu a equipe do Turvo e jogava pelo empate para ficar com o titulo, por ter vencido a primeira partida da final em Turvo, a equipe Turvense precisava vencer no tempo normal e na prorrogação para ser campeão.

Quem foi no Estádio viu um grande jogo, a partida começou muito equilibrada as duas equipes sempre buscando o gol e o placar do primeiro tempo foi de 0 a 0.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Tiago camisa 11 abriu o placar para os donos da casa fazendo um belo gol, aos 15 minutos o atleta da equipe turvense Roberson fez um golaço quase do meio do campo, sem chance de defesa para o goleiro, empatando o jogo em 1 a 1. Turvo precisava da vitória, mas o jogo terminou empatado, com esse resultado o Aprovale foi o grande campeão da Taça Regional 2015.

Após o final da partida, foi feita a entrega da premiação, com a presença do Secretário de Esportes de Guarapuava Celso Goes, também foram entregues troféus para o artilheiro da competição Tiago do Aprovale, e para o goleiro menos vazado, também da equipe do Aprovale.

Nos troféus entregues para Campeão e vice, estão os nomes em forma de homenagem aos auditores da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol de Guarapuava, Marcos A. Fernandes e Carlos A. Martins (Beto).

O Blog do Eloi parabeniza a todos da comissão técnica e atletas da equipe de Turvo, bem como de todas as equipes que participaram da competição.














Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 



Publicidade