[Fechar]

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Turvense Pedro Lisboa, de 9 anos é chamado para cantar na TV Aparecida.



O município de Turvo será muito bem representado em Aparecida do Norte, São Paulo. O pequeno Pedro Lisboa de 9 anos foi convidado a participar do programa Aparecida Sertaneja, do Padre Alessandro Campos, na Rede Aparecida de Comunicação.

A surpresa foi grande com a notícia. Para que isso acontecesse, seu pai Julio Lisboa enviou para a TV um vídeo do filho cantando a música “O que é que eu sou sem Jesus”. A voz do pequeno encantou aos produtores do programa que logo entraram em contato para fazer o convite.

Este é um momento importante para Pedro. Ele começou a cantar com 6 anos no coral Nossa Senhora Aparecida e agora leva o nome de Turvo, com apoio do Departamento de Cultura a São Paulo em um programa de grande audiência mostrando que o município tem ótimos artistas o representando e abrindo portas para a cultura da cidade.

A apresentação será na terça-feira, dia 1º de dezembro, às 20h30. A TV Aparecida pode ser sintonizada nos canais 178 e 374 na Sky TV, ou pela antena parabólica. E ainda é possível assistir ao vivo direto pelo site www.a12.com/tv-aparecida.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Turvo.

Publicidade