[Fechar]

sábado, 10 de outubro de 2015

Pitanga goleia a equipe de Turvo e está na final do Campeonato Amador da Liga de Pitanga.

Equipe/Turvo


Estivemos nesse sábado, 10 de outubro, no Campo Municipal de Turvo acompanhando a partida de volta da semifinal do Campeonato Amador, que é promovido pela Liga de Futebol de Pitanga.

A equipe de Turvo que havia perdido o primeiro jogo fora de casa precisava vencer o jogo por uma diferença de dois gols, já a equipe de Pitanga jogava por um empate.

O jogo começou bastante equilibrado, as duas equipes tentando fazer seu gol, mas o placar do primeiro tempo foi 0 a 0. No segundo tempo, a equipe da casa tentava fazer o seu gol, mas quem abriu o placar foi Gustavo, aos 08 minutos, fazendo 1 a 0 para a equipe de Pitanga, a equipa da casa partia para o ataque, mas parava na forte marcação da defesa adversária. Aos 16 minutos, quando Pitanga marcou o seu 2º segundo gol, a equipe de Turvo contestou o gol alegando que o Bandeirinha havia anulado o gol, mas o Arbitro confirmou o gol, aí começou a confusão, o arbitro alegou ter sido agredido por um atleta de Turvo e parou o jogo até que chegasse o policiamento. Quando a partida reiniciou o atleta Emerson de Turvo foi expulso, o que tava difícil para a equipe da casa, ficou ainda pior quando Willian fez o terceiro gol para os visitantes, ainda tinha tempo para Diego fechar o placar em Pitanga 04 a 00 Turvo. 

Com esse resultado equipe de Pitanga está na final e enfrenta a equipe do Indígena/Manoel Ribas que venceu equipe de Boa Ventura no segundo jogo pelo placar de 3 a 0

Equipe/Pitanga







Publicidade