[Fechar]

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

LIVROS ESTÃO A DISPOSIÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE TURVO.


Um dos nossos projetos como presidente da Câmara Municipal de Turvo vem tomando corpo, após a aquisição de alguns exemplares de livros da Biblioteca Pública do Paraná, que já somam mais de duzentos, entre clássicos da literatura brasileira, historia da política nacional, auto-ajuda, poesias, e alguns infantis.

Este projeto tem por objetivo oferecer um espaço ao cidadão turvense nas dependências do Poder Legislativo, onde este possa alem de se deleitar com uma boa leitura, ainda fazer pesquisas e principalmente conhecer da historia política de nosso País, tendo inclusive a disposição um terminal de computador, que será adquirido, com acesso a internet para pesquisas.

O projeto faz parte de um contexto maior que seria o de levar o Poder Legislativo mais próximo de todos, tendo já planejado e em andamento a confecção de uma “Cartilha do Vereador”, que será apresentada nas escolas levando aos alunos o conhecimento das atividades de um vereador, de seus direitos perante aqueles que os representam.

Convidamos a todos que possam estar visitando nossa “biblioteca” para suas leituras diárias, pesquisas e mesmo para saber mais sobre o Poder Legislativo, pois estaremos prontos para, dentro de nossas possibilidades, estar levando ao conhecimento sobre a vereança, sobre a função dos vereadores e as atividades da Câmara Municipal.

“Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história”. (Bill Gates).



ONEZIMO FERREIRA
Presidente

Publicidade