[Fechar]

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Começa neste sábado em Entre Rios, o XXVIII Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Amador 2015.


Tudo pronto para o XXVIII Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Amador 2015. A maior competição do futebol amador do país acontecerá neste final de semana, em Entre Rios, Guarapuava/PR, nos dias 31/10, 01/11 e 02/11.

Pela primeira vez na história, Guarapuava recebe esta tradicional competição de futebol amador interestadual, que se realiza desde 1988, reunindo neste ano no Complexo Sócio Esportivo do Danúbio, os campeões de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e o Danúbio representando o estado do Paraná. Após uma boa campanha na Taça Paraná 2015, ficando em 3º lugar, o Danúbio vai disputar o Sul Brasileiro em virtude das desistências de Fanático FC e Bandeirantes FC, respectivamente, campeão e vice-campeão da Taça Paraná.

As demais equipes são: Sociedade Esportiva Recreativa Rui Barbosa de Criciúma/SC, Sport Clube 12 Horas de Porto Alegre/RS e Ferroviários Atlético Clube de Bragança Paulista/SP.

"Fizemos uma ampla reforma nos vestiários e o campo de futebol já vem desde o início do ano sendo melhorado, estando atualmente em perfeitas condições de jogo, sendo considerado o melhor campo de futebol de Guarapuava", afirmou Ted Sander diretor do A. E. Danúbio.

Aguardamos sua torcida pelo representante do estado do Paraná, a Associação Esportiva Danúbio.

Com informações e foto, Ted Sander diretor do A. E. Danúbio.
Publicidade