[Fechar]

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Tragédia, Seis morrem e cinco feridos PR 486 entre Perobal e Alto Piquiri.

Do Portal da cidade Foto: Léo Silva e Brandão Júnior

Na tarde desta segunda-feira (07) por volta das 16h36 a central do Corpo de Bombeiros de Umuarama recebeu uma solicitação para prestar socorro a um acidente na PR – 486, entre Perobal e Alto Piquiri. 

No local seis veiculos se envolveram no acidente, foi necessário que três ambulâncias do Samu também se deslocassem para o local. De acordo com informações de populares dois veiculos colidiram frontalmente na tentativa de uma ultrapassagem, os outros automóveis ao tentarem desviar acabaram caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. 

Com o impacto da colisão seis pessoas morreram no local sendo três de Umuarama e três de Toledo, de acordo com informações uma criança de 4 anos seria uma das vitimas fatais. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de plantão aqui de Umuarama. Já as vitimas fatais foram encaminhadas ao IML de Umuarama e até o momento nenhuma das vitimas foram identificadas.


Vítimas fatais identificadas:

Vítimas de Cafezal do Sul ocupavam o Ford Ka: José Daniel Gomes, Maria de Lourdes Pereira dos Santos e N. G. de L. de apenas 02 anos e 06 meses.

de Toledo que ocupavam o Crossfox: Oziel Muniz, 64 anos, Leonice de Paula Oliveira, 78 anos e João Pereira de Oliveira, 88 anos.

Publicidade