[Fechar]

sábado, 5 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava se reapresenta com foco na Liga Nacional de Futsal



Guarapuava (PR) - Após uma série de jogos importantes e decisivos pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se reapresentou na manhã deste sábado (5), iniciando preparação para outro importante compromisso, diante da Alaf/Jaclani, em Lajeado (RS), na próxima segunda-feira (7) pela nona rodada da segunda fase, grupo A.

Com 7 pontos ganhos, a Alaf/Jaclani ocupa a quinta colocação da chave, a equipe gaúcha comandada pelo treinador Giba vem de derrota para a Intelli/Orlândia (SP) por 4x1 jogando no interior paulista. O comandante gaúcho não poderá contar com Gessé, artilheiro da equipe na LNF, com 14 gols, que foi expulso no último jogo e por este motivo cumpre suspensão automática, não enfrentando o quadro guarapuavano.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava, o treinador João Carlos Barbosa (Banana), não contará com Diego Fávero, que sofreu contratura muscular na perna direita, no jogo contra o Caramuru (PR) pelo campeonato estadual. Por outro lado, o treinador conta com a volta do pivô Márcio, que cumpriu suspensão diante do Jaraguá Futsal no empate 1x1 em Guarapuava pela LNF; com 10 pontos ganhos, a equipe está em quarto lugar no grupo B, no limiar para classificar as quartas-de-final.

A delegação guarapuavana viaja na noite deste sábado (5) com destino a Lajeado (RS), saindo de Guarapuava às 21 horas, em viagem com duração prevista de 12 horas. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal ficará concentrado no Valer Hotel. Às 19 horas deste domingo (6), a equipe faz treino de reconhecimento do local do jogo, o Ginásio da Univales. Os atletas relacionados pelo treinador Banana são: os goleiros Marcão e Léo Oliveira; os fixos Régis, Vitor e Matheus; os alas Giovanni, Adeirton, Deivão, Diece e Felipinho e os pivôs Mauricinho, Bruno Petry e Márcio. 

Assessoria de Imprensa - CAD



Publicidade