[Fechar]

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Casal pinhãoense é assassinado no interior de Rondônia



Um assassinato chocou o município de Pinhão nesta segunda-feira (31). O casal Angelita de Fátima Brolini Rech dos Santos (43) e Anderson Ferreira Lima foram executados nas margens de uma rodovia de Rondônia. A Polícia trabalha com a hipótese de execução, pois segundo o site Alerta Rondônia, testemunhas afirmam que a fazenda que era administrada por Anderson tem sido alvo de disputas a vários anos.

O crime aconteceu por volta das 11h30 próximo a fazenda Canaã, com 600 hectares de propriedade de Anderson Ferreira Lima, conhecido como cabeludo. A pinhãoense Angelita era namorada do proprietário da fazenda e estava há 30 dias no Estado. O casal estava numa caminhonete Hylux e foi encontrado fora da pista no entroncamento entre a RO 144, Km 02, com a PCH Jamari, após a ponte sobre o Rio Canaã.

Testemunhas disseram para a Polícia que ouviram os disparos e logo em seguida uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta, que saiu em disparada do local, tomando como direção ao Distrito de Joelândia. No local as informações eram que a fazenda tem sido alvo de disputas a vários anos.

De acordo com a PM de Rondônia, o veículo em que estavam as vítimas foi alcançados pelos criminosos que disparou um tiro no motorista. Anderson perdeu o controle e bateu o veículo e uma cerca. Em seguida um criminoso desceu do veículo efetuando mais disparos, momento em que a mulher tentou correr, chegando a sair do veículo, mais foi alvejada nas costas.

Uma equipe técnica de peritos da Polícia Civil estiveram no local, colhendo todas as informações necessárias para o início das investigações. Cartuchos calibre 12 deflagrados foram localizados próximo ao veículo. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Publicidade