[Fechar]

sábado, 20 de junho de 2015

Acidente deixa quatro feridos na BR-373 em Prudentópolis.

Da Central Cultura com Rádio Najuá



Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros na BR-373, em Prudentópolis. O acidente envolvendo um veículo Volkswagen Gol e uma caminhonete Ford Ranger ocorreu na noite de sexta-feira (19), por volta das 21 h.

Uma das vítimas que estava no banco traseiro do Gol sofreu ferimentos graves com risco à vida. Fernando Lemes de Jesus, de 22 anos, foi encaminhado para um hospital em Guarapuava, com diversas lesões, entre elas uma fratura no rosto. Os outros ocupantes do Gol sofreram ferimentos leves. O condutor Everton Perez da Cruz, 25, e o passageiro Valdinei Stanski, 39 anos, foram conduzidos até o Pronto Atendimento de Prudentópolis. Os ocupantes do Gol residem na localidade de Mato Branco, em Imbituva. 

O motorista e único ocupante da caminhonete, Jarbas Gelinski de Moraes, de 30 anos, também ficou ferido e foi conduzido até o Pronto Atendimento. 

A colisão ocorreu em uma curva. Segundo informações, o condutor do Gol tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente contra a caminhonete, que seguia no sentido contrário. 

As equipes da concessionária Caminhos do Paraná e do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis socorreram as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa também prestou atendimento no local do acidente. 


Publicidade