[Fechar]

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Movimento do Terço dos homens de Turvo é destaque na revista Aparecida do mês de Abril.

Por Elói Mattos, com informações do coordenador Everaldo Soares

O Terço dos Homens iniciou-se em Turvo na data de 21/07/2014 pelo Seminarista da época, Gilvan Lopes, com 08 integrantes. Hoje já chega a marca de 70 membros e tem o apoio e incentivo do Pároco Pe. Daniel Willemann e como Diretor Espiritual do seminarista Cristiano Tostes e como atual Coordenador José Everaldo Soares.

Todas as segundas-feiras as 18hrs, iniciam com a oração da ave Maria na radio da cidade e as 19hrs participam da santa missa da qual são responsáveis pela liturgia e equipe de cantos a qual hoje estão com 03 equipes formadas e logo após rezam o terço e no final efetuam sorteio da casa a ser rezada o Terço na sexta-feira da mesma semana com benção dos lares e familiares.

O movimento é da igreja nossa Senhora Aparecida de Turvo e ainda ajuda nas atividades da Paróquia.

Dia 17 de maio terá um Grande retiro no Salão Paroquial envolvendo 05 Movimentos entre eles: O Terço dos Homens; Rosário Perpétuo; Legião de Maria; Movimentos das Capelinhas Marianas e Schoenstatto qual já estão confirmadas a presença de 250 fieis devotos de Maria Mãe de todos, tendo como palestrante o Padre Ednilson da Paróquia São Jorge de Curitiba, Grupo de Jovens JUCAJU e do seminarista Cristiano Tostes que farão parte da programação.

No dia 06 de maio, o movimento do Terço dos Homens juntamente com os movimentos das capelinhas Marianas realizarão uma festa Junina para arrecadar fundos para a 8ª Romaria para Aparecida do Norte, prevista para 20/02/16 e tem previsões de participarem dos programas Terra da Padroeira com o apresentador Kleber Oliveira e também do programa Aparecida Sertaneja apresentado pelo Padre Alessandro Campos.

Você que ainda não faz parte deste maravilhoso Movimento de Homens rezando toda a semana, sinta se convidado a nos fazer uma visita, estamos esperando.




Publicidade