[Fechar]

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe a ACF/Cascavel neste sábado



Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe a ACF/Cascavel neste sábado (4), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense Futsal da Chave Ouro 2015.

O representante guarapuavano na divisão de elite do futsal paranaense retorna a Chave Ouro, após participação na 42ª Taça Brasil de Clubes Campeões Estaduais. A equipe estreou com vitória sobre o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal pelo placar de 3 a 1, na primeira rodada, em jogo que teve Mauricinho, Vitor e Bruno Petry como artilheiros da equipe, naquela oportunidade.

O adversário do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, a ACF/Cascavel vem de duas derrotas na competição e chega a Guarapuava em busca dos primeiros pontos. A equipe cascavelense, treinada por Alexandre Buffulin (Duda) conta com nomes experientes e conhecidos do torcedor guarapuavano, como o fixo Everton Magrão (ex-Keima Futsal, São Miguel do Iguaçu), o ala Willians e o pivô Alex He-Man (ambos com passagens pelo Clube Atlético Deportivo).

"Sabemos que a ACF/Cascavel vem de duas derrotas, mas temos que entrar respeitando o adversário, com muita seriedade. Vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, esperamos que a mesma compareça em massa para prestigiar a equipe. Precisamos impor nosso ritmo de jogo e temos plenas condições de fazer com que o jogo nos seja favorável desde que tenhamos comprometimento com a nossa proposta de jogo treinada ao longo da semana", declarou o treinador João Carlos Barbosa (Banana).

O treinador define na manhã deste sábado (4), os relacionados para o jogo. Adeirton, com desconforto muscular e o goleiro Marcão, com corte na mão, são ausências confirmadas diante da ACF/Cascavel. Roncaglio, poupado do treinamento desta sexta-feira (3), com fadiga muscular, também é dúvida, podendo assim abrir oportunidade para o jovem goleiro Pardal, começar o jogo como titular.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade