[Fechar]

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Preso um dos envolvidos no triplo homicídio em Cândido de Abreu



Dois irmãos e um amigo foram assassinados, na noite do sábado, dia 4 de abril, no bairro rural Funil, no município de Cândido de Abreu, a cerca de 30 quilômetros do município. Segundo informações da Polícia Civil de Cândido de Abreu, os irmãos Ednaldo Trigla Fonseca, 32 anos, e Jonas Trigla Fonseca, 19 anos, e o amigo Paulo Sérgio Waldeck, 28 anos, foram mortos com várias facadas, após uma briga generalizada que ocorreu em um bar da localidade.

As informações preliminares da Polícia Civil apontam que a confusão teve início quando as vítimas foram ao estabelecimento comercial comprar cigarros. Um dos suspeitos do crime é Irineu Bueno da Silva, 41 anos, que tem uma rixa antiga com um amigo das vítimas, Alceu Cordeiro, que estava com eles no momento do crime.

Após uma discussão entre eles teve início a briga generalizada que resultou no triplo homicídio. Alceu Cordeiro também foi ferido com uma facada na região do pescoço, mas conseguiu escapar com vida da confusão.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã recolheram os corpos, enquanto a Polícia Militar e a Polícia Civil de Cândido de Abreu acompanharam o caso.

No domingo, dia 5 de abril, foi preso em flagrante o jovem Lucas Bueno da Silva, 23 anos, irmão de Irineu Silva. Segundo as autoridades policiais, ele também participou da confusão e seria coautor do triplo homicídio.

A Polícia Civil aguarda apresentação do outro suspeito do crime, nesta segunda-feira, dia 6 de abril, e caso não aconteça, o delegado Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto deve representar pela prisão preventiva do suspeito.

Veja mais acessando o link abaixo:
Na sequência a mulher de um dos assassinados sofreu um acidente e a funerária com os corpos também bateu na Rodovia.
Publicidade