[Fechar]

sábado, 25 de abril de 2015

Buscando manter a boa fase, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal já está em Umuarama



Guarapuava (PR) - Quarto colocado na Liga Nacional de Futsal (LNF), com 6 pontos ganhos (2 vitórias em 3 jogos) e líder da Chave Ouro do Campeonato Paranaense (15 pontos ganhos, 5 jogos, 5 vitórias), o Poker Óleo Leve Guarapuava já se encontra em Umuarama, onde neste sábado (25), a partir das 20h15, enfrenta o Gazin/Umuarama/Penalty, pela quarta rodada da principal competição do salonismo nacional, no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Os guarapuavanos chegam empolgados, buscando manter o bom momento, especialmente após a vitória sobre a Krona Futsal (SC), atuando em casa, na última segunda-feira (20). Entretanto, a missão não será fácil, pois o clube umuaramense está invicto na LNF (2 empates e 1 vitória) e vem de um empate, atuando em Erechim (RS) diante do Atlântico pelo placar de 1 gol.

Com a maratona de jogos, surgem as primeiras dúvidas. Na manhã desta sexta-feira (24), foi confirmada a ausência do ala direita Bynho, com lesão no tornozelo, o camisa 17 ficou em Guarapuava fazendo tratamento intensivo e está fora do jogo deste sábado (25) e da próxima segunda-feira (27) diante da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon. Destaque do jogo contra a Krona Futsal (SC), o goleiro Roncaglio não treinou nesta quinta-feira (23), realizou exames pela manhã, que felizmente não acusaram nenhuma lesão grave; assim, o atleta seguiu para Umuarama, ficando a disposição do treinador João Carlos Barbosa (Banana)

Na noite desta sexta-feira (24), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal realizou treinamento de reconhecimento do Ginásio Amário Vieira da Costa, local do clássico deste sábado (25). Velhos conhecidos, guarapuavanos e umuaramenses proporcionaram em 2014 jogos emocionantes, tanto pela LNF quanto pelo campeonato estadual. Pela LNF, as equipes jogaram três vezes na temporada passada. Na primeira fase, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu por 3 a 0, atuando no 'Joaquinzão'. Na segunda fase da competição, nova vitória em Guarapuava, desta feita pelo placar de 4 a 2 e empate em 3 a 3, no Amário Vieira da Costa. Em 2013, quando o clube guarapuavano estreou na competição, empate em 3 a 3 na primeira fase da competição, em jogo realizado em Umuarama. Na segunda fase, as equipes voltaram a se enfrentar, com novo empate em Guarapuava (2 a 2) e derrota do Time de Guerreiros em Umuarama por 2 a 1.

O treinador Banana relacionou os seguintes jogadores: os goleiros Marcão e Roncaglio; os fixos Vitor, Matheus e Bisqui; os alas Adeirton, Deivão, Felipinho, Diego Fávero, Diece e Giovanni e os pivôs André Maluko, Mauricinho e Bruno Petry. Na manhã deste sábado (25), o clube guarapuavano treina novamente no local do jogo.


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Publicidade