[Fechar]

quinta-feira, 9 de abril de 2015

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL MOTORISTA É PRESO POR CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL SEM CNH.

CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL / DIREÇÃO PERIGOSA / CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH / DESOBEDECER AS ORDENS DA AUTORIDADE COMPETENTE DE TRÂNSITO OU DE SEUS AGENTES.
Com informações e foto Dpm de Turvo

NO DIA 09/04/2015, DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE DANO NA AVENIDA 12 DE MAIO, A EQUIPE VISUALIZOU UM VEÍCULO FIAT UNO DE COR CINZA ARRANCANDO BRUSCAMENTE (PATINANDO OS PNEUS), EM FRENTE A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DO MUNICÍPIO DIRIGINDO-SE SENTIDO AO MUNICÍPIO DE PITANGA. MOMENTOS DEPOIS FOI VISUALIZADO TAL VEÍCULO RETORNANDO PELA AVENIDA 12 DE MAIO EM ALTÍSSIMA VELOCIDADE NO SENTIDO DA EQUIPE, SENDO DE IMEDIATO DADO VOZ DE ABORDAGEM AO CONDUTOR E VERBALIZADO VÁRIAS VEZES PARA QUE PARASSE O VEÍCULO, O QUAL NÃO ACATOU AS ORDENS ARREMESSANDO O VEÍCULO EM CIMA DA EQUIPE POLICIAL, SENDO NECESSÁRIO REALIZAR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO AO VEÍCULO PARA CESSAR A INJUSTA AGRESSÃO, SENDO QUE O VEÍCULO CONTINUOU A SE EVADIR EM ALTA VELOCIDADE. FOI INICIADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO POR VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO E POR VÁRIAS VEZES TENTADO REALIZAR A ABORDAGEM AO VEÍCULO ATRAVÉS DA UTILIZAÇÃO DE SIRENE E GIROFLEX NÃO SENDO OBTIDO ÊXITO, E APÓS CERTO TEMPO DE ACOMPANHAMENTO JÁ NA RUA XV DE NOVEMBRO, EM FRENTE A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL FOI CONSEGUIDO BLOQUEAR UM DOS ACESSOS DO VEÍCULO ONDE NOVAMENTE FOI VERBALIZADO POR ALGUMAS VEZES SENDO DESSA VEZ ACATADO PELO CONDUTOR. SENDO CONSTATADO QUE O CONDUTOR ESTAVA EM VISÍVEL E OLFATIVO ESTADO DE EMBRIAGUEZ ALCOÓLICA.
SENDO ENTÃO DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E CONDUZIDO A 14° SDP PARA LAVRATURA DO FLAGRANTE. FOI APRESENTADO AO CONDUTOR O ETILÔMETRO MAS O CONDUTOR RECUSOU-SE A REALIZAR O TESTE, MOTIVO PELO QUAL FOI FEITO A CONFECÇÃO DO AUTO DE CONSTATAÇÃO DE EMBRIAGUEZ. O VEÍCULO FOI APREENDIDO JUNTO AO PÁTIO DO 3° PELOTÃO DE TURVO ONDE FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES. O AUTOR SEGUE PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO


Publicidade