[Fechar]

quinta-feira, 12 de março de 2015

Está chegando à hora! Vai começar a IIª Copa dos Campeões



Guarapuava (PR) – Tudo pronto para a rodada inaugural da IIª Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), que começa nesta quinta-feira (12), com dois jogos. Até sábado (14), Guarapuava se transforma literalmente na capital do futsal do Estado do Paraná.

Copagril x Cascavel

A partir das 19h15, Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon e Red Panther/Muffatão/Cascavel fazem o jogo de abertura da competição. Na quadra do ‘Joaquinzão’, o torcedor guarapuavano poderá ter a oportunidade de ver um dos maiores clássicos do futsal estadual. Somadas as conquistas, são sete campeonatos paranaenses da Chave Ouro.

Os cascavelenses mantiveram a base vice-campeã estadual de 2014, com destaque para o ala Caça, o experiente fixo Issamu e o pivô Guilherme, além do ex-jogador do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Ricardinho. Pelo lado rondonense, um grupo completamente renovado, com novas contratações, como o goleiro Doni, os alas Jotinha e Djaelson e o fixo e ídolo da equipe Valença, que retorna à equipe após algumas temporadas na Krona Futsal (SC). Elementos de sobra para o torcedor guarapuavano comparecer ao ‘Joaquinzão’ e ver um grande clássico.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal x Caramuru

Na sequência, com início programado para às 20h45, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, atual campeão da Chave Ouro, recebe o atual campeão da Chave Prata, o Vapza/Caramuru/Castro. O Time de Guerreiros reencontra com seu torcedor depois de 94 dias sem futsal no Ginásio Joaquim Prestes.

A última atuação guarapuavana em sua casa foi justamente na conquista do Campeonato Paranaense da Chave Ouro 2014, no dia 8 de dezembro, quando goleou o Cascavel Futsal por 7 a 2. Este será o quinto jogo do Poker Óleo Leve Guarapuava na atual temporada. A equipe guarapuavana ficou em terceiro lugar no 40º Torneio de Verão de Rio do Sul (SC).

Já, o adversário dos guarapuavanos, o Vapza/Caramuru Futsal, representante da cidade de Castro, vem até Guarapuava para disputar seu terceiro jogo na temporada. O time castrense conquistou na semana passada, o Torneio Quadrangular Interestadual, disputado em sua casa.

Ingressos

O valor do ingresso por rodada (que sempre terá dois jogos) será R$20,00 (vinte reais) a entrada inteira. Entretanto, ciente do atual momento econômico pelo qual passa o país, e claro, sempre buscando prestigiar o torcedor guarapuavano, amante incondicional do futsal em geral, o clube está lançando uma super promoção, onde todos pagarão meia-entrada de R$10,00 (dez reais).


Os ingressos serão disponibilizados (por rodada), nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Repetec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Publicidade