[Fechar]

domingo, 8 de março de 2015

Agricultor morre após colheitadeira capotar e cair em rio.

Acidente aconteceu neste sábado (7) em rodovia de São Jorge do Oeste.Em outro acidente, motorista de 21 anos ficou ferido, em Coronel Vivida.

Do G1 PR (Foto: Divulgação/PRE)


Um agricultor de 35 anos morreu depois de a colheitadeira que ele dirigia capotar e cair em um rio às margens da PR-475, em São Jorge do Oeste, no sudoeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu perto do meio-dia deste sábado (7). Depois de sair da pista, o veículo despencou de uma altura de cerca de 20 metros.

Depois de resgatado, o corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco. Exames devem apontar se a morte foi causada pelos ferimentos provocados durante o capotamento ou se foi resultado de afogamento.

No fim da tarde, o motorista de um automóvel ficou ferido após perder o controle da direção e também capotar. O acidente aconteceu na PR-566, nas proximidades da ponte sobre o Rio Chopim, em Coronel Vivida, por volta das 17h. O jovem de 21 anos foi socorrido e levado para um hospital de Itapejara d'Oeste.
Publicidade