DEVIDO AO PEDIDO DE AFASTAMENTO DO PRESIDENTE E SUA VICE, A REUNIÃO FOI PRESIDIDA PELO PRESIDENTE INTERINO, VEREADOR ERALDO MATTOS.
Aconteceu nessa segunda, 02 de fevereiro, a primeira sessão ordinária da Câmara de vereadores após o recesso de fim de ano.
O vereador Eraldo Mattos apresentou duas indicações para que sejam construídas duas ponte sobre o Rio Cachoeira, sendo uma na localidade de Pachecos e a outra em Carriel.
O vereador Vilsom Ribeiro apresentou duas indicações, sendo a primeira a implantação de redutores de velocidade na Rua Renê Rickli e a outra indicação para que sejam feitas melhorias na estrada rural que vai de Rio Bonito até Colônia Velha/Ivaí. Na sua fala o vereador Vilsom também alegou que pretende cobrar pela diária da sessão extraordinária do dia 31/12, a diária foi descontada de seu salário porque o mesmo não compareceu no dia da sessão, o vereador justifica que estava em período de recesso e que tinha compromisso marcado para esse dia.
Um assunto bastante discutido pela maioria dos vereadores nessa sessão foi os trabalhos feitos pela CP do final de 2014, a qual afastou do cargo por 27 dias o atual prefeito e que depois o Tribunal de justiça concedeu uma liminar e devolveu o cargo ao prefeito NacirBruger. Os vereadores destacaram as percas do município nesse período de “turbulências políticas” em que a população é a mais prejudicada.
Clik no link abaixo e ouça tudo que foi discutido na sessão: