[Fechar]

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava sofre a primeira derrota na temporada‏




Rio do Sul (SC) - Pela terceira rodada da fase de classificação (grupo A) do 40º Torneio de Verão de Rio do Sul, o Poker Óleo Leve Guarapuava/Marval Lontras Futsal sofreu diante do Cascavel Futsal a sua primeira derrota na competição, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado os guarapuavanos ficam em segundo lugar na chave e enfrentam o primeiro colocado do grupo B (Floripa Futsal ou a Assoeva, que decidem amanhã a primeira colocação deste grupo).

Com abola rolando, o clássico paranaense mostrou equilíbrio nos primeiros minutos de jogo, com os guarapuavanos errando bastante passes, diante de um Cascavel que nitidamente propunha a defesa como prioridade em contrapartida às saídas rápidas ao ataque.

E foi em lance de habilidade que Deilton, passou pela marcação da ala para o meio e chutou rasteiro vencendo o goleiro Roncaglio. A partir de então, o que se viu no Ginásio do Sesi, foi os guarapuavanos atacando e os cascavelenses defendendo a todo custo, com destaque para o jovem goleiro Tainan e suas importantes defesas.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou; pelo contrário, o Poker Óleo Leve Guarapuava/Marval Lontras Futsal passou a atacar com mais intensidade e além das boas intervenções do goleiro cascavelense, o time guarapuavano desperdiçava oportunidades.

A partir da entrada de Adeirton no goleiro-linha, a blitz guarapuavana se intensificou. A insistência do Poker Óleo Leve Guarapuava/Marval Lontras Futsal deu certo quando faltavam menos de três minutos para o final. Mauricinho recebeu girou e acertou o gol, desta vez sem chances para Tailon.

Entretanto a sorte estava do lado cascavelense, e quando o time guarapuavano seguiu com Adeirton no goleiro-linha a bola escapou de Diego Fávero e sobrou para Caça tocar para o gol vazio, decretando o placar final do jogo e a primeira derrota guarapuavana na temporada.

Nesta quarta, os guarapuavanos folgam no Torneio e na quinta-feira (26), jogam pelas semifinais da competição.
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade