Caseiro de 24 anos confessou o crime após investigações da Polícia Militar em uma chácara no Faxinal dos Silvérios; Homem matou, queimou e escondeu o corpo da vítima
Um jovem de 24 anos foi preso após confessar a morte da patroa em uma chácara no Faxinal dos Silvérios, em Pinhão. O caso foi registrado às 18h de ontem (09) quando a filha da vítima entrou em contato com a polícia após constatar o sumiço da mãe, além de alguns sinais de luta corporal dentro da casa e que uma roçadeira teria sido roubada.
O caseiro chegou a chamar a filha da vítima, além de contar para a PM que teria ido a um vizinho para buscar gasolina e que quando voltou, não encontrou a dona de casa. A Polícia fez buscas no local, juntamente com a filha da vítima e o caseiro, mas não encontrou o corpo da mulher.
Por volta das 00h30min, os vizinhos da vítima, que continuaram as buscas encontraram o corpo da mulher parcialmente queimado, numa mata próxima a casa sede da chácara, avisando a polícia militar que entrou em contato com os investigadores da Policia Civil de Pinhão e a criminalística em Guarapuava. No local, o caseiro confessou o crime, sendo dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Pinhão.
Fonte: www.centralcultura.com.br