[Fechar]

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Clube Atlético Deportivo (CAD), se reapresenta hoje a partir das 15 horas



Guarapuava (PR) - O elenco do Clube Atlético Deportivo (CAD), se reapresenta hoje (19), a partir das 15 horas, para o início da temporada 2015. A apresentação dos jogadores será para a comissão técnica e aberta à imprensa e torcedores em geral.


Renovaram com o CAD para a temporada atual, os fixos Vitor, Giovanni e Bisqui; os alas Adeirton, Diego Fávero, Felipinho, Deivão e os pivôs Bruno Petry e André Maluko. 


Os novos contratados são, os goleiros Roncaglio (ex-Blumenau/SC)), Marcão (ex-Rio do Sul/SC), Pardal (ex-Caramuru/PR) e o jovem de 16 anos Davi (ex-base do Jaraguá Futsal/SC); os fixos Matheus (ex- Luís Eduardo Magalhães/BA) e Régis (ex-Blumenau/SC); os alas Diece (ex-Intelli/SP) e Bynho (ex-Floripa Futsal/SC) e o pivô Mauricinho (ex-Brasil Kirin/SP).


Na manhã desta segunda-feira (19), a Comissão Técnica se reuniu para definir os últimos detalhes em relação a programação de atividades da pré-temporada, regras a serem colocadas aos jogadores e demais assuntos de ordem interna. O ano de 2015 será de muitas atividades para o Time de Guerreiros. A equipe irá participar da Copa Cataratas (Foz do Iguaçu); Torneio dos campeões da FPFS (Guarapuava); Taça Brasil de Clubes Campeões Estaduais (Jaraguá do Sul/SC); Liga Futsal; Campeonato Paranaense Chave Ouro e fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (indefinido).

Assessoria de Imprensa - CAD.
Publicidade