[Fechar]

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Amigo Silvio Rogério é sepultado em Cianorte

Apresentador de programa esportivo e repórter nos campos de futebol Além de radialista, Silvio ocupava um cargo de confiança na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cianorte

Ha um ano atrás, eu tive a felicidade de conhecer essa grande pessoa, Silvio Rogério, lembro que ainda estava começando meu trabalho com o Blog do Elói, quando nos encontramos no Sítio Boa Ventura de São Roque – PR, na Churrascaria do Catarina, e ali conversamos com a equipe de esporte da rádio Cia FM de Cianorte – PR, depois daquele tempo pra cá sempre conversamos via Facebook e sempre demonstrava ser uma grande pessoa além de um excelente profissional, deixo aqui meus sentimentos à família.










Silvio Rogério
www.reporteroliveirajunior.com.br

“Com muita comoção e tristeza, o cronista e repórter esportivo Silvio Rogério, 43 anos, foi sepultado na tarde desta terça feira(28), no cemitério Municipal de Cianorte. A quantidade de pessoas presentes provaram o quanto Silvio era querido pelos cianortenses.

O Velório teve inicio por volta da meia noite de segunda para terça feira, e se estendeu até as 16h00, quando após uma cerimônia religiosa, o cortejo fúnebre se dirigiu ao túmulo onde foi depositado sob palmas. Antes, um cântico de louvor a Deus cantado pelos presentes ao toque de um violão, deu o último Adeus a Silvio.

A viúva Solange, a filha Maria Eduarda de 10 anos e os pais de Silvio, foram consolados pelos amigos, incluindo autoridades municipais.

Silvio trabalhou por muito tempo na rádio Cia FM, como apresentador de programa esportivo e repórter nos campos de futebol, em especial na cobertura dos jogos do Cianorte Futebol Clube. Além de radialista, Silvio ocupava um cargo de confiança na assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Cianorte.

No dia 16 de Maio de 2014, Silvio sofreu um infarto que o levou a ser internado no Hospital João de Freitas na cidade de Arapongas (140 km de Cianorte). Nos últimos dias Silvio contraiu uma pneumonia e após 5 meses e 11 dias, depois de sofrer uma parada cardíaca, ele não resistiu vindo a falecer, nesta segunda-feira(27). Silvio morreu um dia após seu aniversário, onde completou 43 anos, no domingo, dia 26 de Outubro de 2014.

Ficam as nossas condolências e o desejo que Deus conforte os corações da família.”








Publicidade