[Fechar]

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Visita a empresa Rio Bonito Embalagens, em Boa Ventura de São Roque - PR

Na Segunda Feira, 29 de Setembro, estivemos na empresa Rio Bonito Embalagens, onde fomos muito bem recebidos pelos Proprietários e funcionários. Na oportunidade conversamos sobre a Campanha do Outubro Rosa que a empresa Aderiu e que também estamos sendo parceiros na divulgação, em seguida fomos autorizados a conhecer a empresa.








A Rio Bonito Embalagens LTDA atua a 17 anos no mercado de Embalagens de polpa moldada para ovos, atualmente conta com um quadro de 195 Funcionários, distribui seus produtos para todo o Brasil e também exporta para a Argentina. Sua política de crescimento é voltada para o desenvolvimento sustentável, a matéria prima utilizada para fabricação de seus produtos é praticamente toda reciclada contribuindo assim com a sociedade. Dispõe de duas usinas que juntas geram energia para o funcionamento das maquinas que estão instaladas na fabrica, a tecnologia usada nas máquinas é própria sendo que as máquinas são todas desenvolvidas e fabricadas na empresa, além disso, conta com um reflorestamento que possibilitará futuramente a Rio Bonito ser auto-sustentável.
A política de Gestão de pessoas é voltada para o desenvolvimento profissional, investindo na formação de seu quadro de colaboradores, com programas de qualificação e parcerias que visão desenvolver as pessoas que fazem parte da empresa.
A Rio Bonito Embalagens hoje é a 3° maior fabrica de embalagens de polpa moldada em capacidade instalada no Brasil, e busca crescer a cada dia sem jamais se esquecer de suas responsabilidades como Empresa e Sociedade









 Veja no link o Projeto Outubro Rosa Rio Bonito Embalagens






Publicidade