Acidente aconteceu na sexta (19), em Piraí do Sul; outro cabo morreu.
André Hass morreu na madrugada desta terça-feira
(23), em Ponta Grossa (Foto: Arquivo pessoal)
(23), em Ponta Grossa (Foto: Arquivo pessoal)
Morreu na madrugada desta terça-feira (23) o soldado da Polícia Militar (PM) que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. André Hass, de 24 anos, foi encaminhado ao hospital na noite de sexta-feira (19), após o carro da PM em que ele estava capotar na PR-151, em Piraí do Sul, também na região dos Campos Gerais.
Além de Hass, havia mais dois militares no carro da polícia. Um cabo de 50 anos morreu após ser levado ao Hospital Santo Antônio, emPiraí do Sul. Outro soldado, de 34 anos, foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castro, mas recebeu alta logo em seguida. Ele teve apenas ferimentos leves. Os três militares estavam em serviço no momento do acidente.
O acidente aconteceu por volta das 18h de sexta-feira, no quilômetro 270 da PR-151. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro em que eles estavam deslizou na pista e capotou no canteiro central da rodovia. A PRE informou que estava chovendo no momento do acidente.
O velório ocorre na Capela São José. Já o enterro do jovem está previsto para as 17h, no Cemitério Municipal São José.