[Fechar]

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CORINTIANOS E PALMEIRENSES DE TURVO PROMOVEM JOGO QUE SIMBOLIZA PAZ ENTRE AS TORCIDAS.

Um grupo de amigos que toda semana se reúne para jogar futebol, fez nessa segunda feira, 01/12, um jogo somente entre torcedores do Corinthians e Palmeiras. A ideia surgiu pelo fato da maioria do grupo ser composto por torcedores dessas duas equipes e pelo fato de que os jogos entre esses dois times de São Paulo, sempre foram marcados por grandes clássicos muito disputados.

O jogo entre os torcedores corintianos e palmeirenses de Turvo, a exemplo dos jogos entre os respectivos clubes, também foi muito disputado do início ao fim do jogo. Os corintianos abriram uma boa vantagem no primeiro tempo, mais no final não conseguiram segurar a pressão dos palmeirenses que acabaram vencendo pelo placar de 09x07.

O jogo foi apenas um amistoso, mais serviu para mostrar que é possível, torcedores de times rivais terem uma boa convivência, a rivalidade fica apenas no momento do jogo, dentro de campo, depois são todos amigos. Os corintianos já decidiram que querem uma revanche e um novo jogo será marcado.



Publicidade