[Fechar]

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

REUNIÃO DA CACICOPAR NA ACIMAR –(ASSOCIAÇÃO COMERCIAL EMPRESARIAL DE MANOEL RIBAS).


A ACET (associação comercial empresarial de turvo), através da presença do diretor Elói Mattos participou da reunião da CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais da região centro oeste do Paraná), organizada pela ACIMAR (ASSOCIAÇAO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE MANOEL RIBAS), com objetivo de debater sobre desenvolvimento regional .

Destacamos a participação da prefeita de Manoel Ribas e o secretário de indústria e comércio, além dos representantes das associações comerciais da região, tais como: palmital,Turvo, Guarapuava ,Pitanga e Manoel Ribas.

Naquele momento foram apresentados os trabalhos em parceria com a CACICOPAR e FACIAP cursos CDI para competitividade empresarial (educação profissionalizante ) , e também foi apresentado informações sobre o andamento da Sociedade Garantidora de Credito (SGC) centro sul do Paraná através de seu presidente José Divonsil da Silva, a qual tem um papel de grande importância para as associações comerciais , garantindo a captação de empréstimos pelos empreendedores sócios das ACE’s da CACICOPAR e CACESUL.

Segundo o presidente da CACICOPAR Neuro João Battistelli , nessa reunião foi concluída também a elaboração de um ‘’LIVRO DE MOÇOES’’ apresentadas por todas as associações da região , o qual havia sido iniciado no 1º encontro regional da CACICOPAR realizado em Laranjeiras do Sul ,em 13 de Setembro de 2014 , na UFFS(universidade federal da fronteira sul). O levantamento destas prioridades de cada ACE’s norteará os futuros trabalhos de abrangência regional da CACICOPAR.

                                       


Publicidade