[Fechar]

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Polícia Civil continua investigando o paradeiro do adolescente que desapareceu na linha férrea em Guarapuava

Nesta terça-feira (4), um trote foi registrado na Polícia Civil e a informação de que o adolescente estaria em Ponta Grossa foi desmentida; Continuam sendo ouvidas as testemunhas do caso e familiares


O adolescente Bruno dos Passos da Silva (14) continua desaparecido em Guarapuava desde o dia 30 de outubro. A Polícia Civil segue investigando o caso e está ouvindo familiares, amigos e a própria concessionária que administra o serviço de vagões na linha férrea, a América Latina Logística. Segundo informações de familiares, o garoto sumiu enquanto brincava com amigos na linha do trem que passa pelo bairro Concórdia. 

Segundo a mãe do adolescente, Cristane dos Passos, Bruno nunca havia saído sem voltar para a casa ou apresentado um comportamento diferente. A versão dos amigos seria de que o adolescente teria subido em um dos vagões e se recusado a descer. “Ele saiu cedo para ir brincar com os amiguinhios e tinha o costume de ‘pegar a rabeira’ do trem, os ‘piá’ falaram que ele subiu no trem e não quis descer”, explicou a mãe.
O delegado adjunto Wellington Yugi Daikubara, afirmou que as buscas estão sendo realizadas após as informações prestadas em depoimentos pelos amigos de Bruno os trabalhadores da linha férrea. Mentiras sobre onde estaria o adolescente tem dificultado a investigação, segundo afirmou o delegado. “Depois que é registrado a ocorrência, as equipes de investigação buscam mais informações, com depoimentos e nesse caso especial a gente está ouvindo os outros adolescentes que estavam na brincadeira, tentando chegar ao paradeiro desse rapaz”, disse.
Qualquer informação sobre o adolescente pode ser encaminhada para a Polícia Civil pelo telefone, (42) 3623-2112, para o 190, ou ainda pelo número (42) 9115-0599.  

Fonte: centralcultura.com.br
Publicidade