RESUMO DE SEMANA
LESÃO CORPORAL
ÁS 23H00 DO DIA 17/11/2014, FOI DESLOCADO ATÉ O HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE HAVIA DADO ENTRADA UMA PESSOA VITIMA DE LESÃO CORPORAL. NO HOSPITAL FOI IDENTIFICADO A VÍTIMA O QUAL RELATOU QUE ESTAVA NUM BAR E QUE AO RETORNAR PARA CASA FOI AGREDIDO FISICAMENTE EM VIA PUBLICA POR UM DOS FREQUENTADORES DO REFERIDO ESTABELECIMENTO, PORÉM NÃO SOUBE INFORMAR QUEM SERIA O AUTOR E TAMBÉM NÃO LEMBRAVA DAS CARACTERÍSTICAS E TRAJES DO AGRESSOR. DA AGRESSÃO RESULTOU EM FERIMENTOS NA FACE E ESCORIAÇÕES NO BRAÇO DIREITO. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO PORÉM SEM ÊXITO. SENDO A VITIMA ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.
FURTO QUALIFICADO
ÁS 18H00 DO DIA 18/11/2014, FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO VIA 19O DA SOLICITANTE, A QUAL INFORMOU QUE UMA PESSOA PROCUROU-LHE CONFESSANDO QUE SERIA UM DOS AUTORES DO FURTO QUE OCORREU EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM DATA DE 10/11/2014, E INFORMOU QUEM SERIAM OS OUTROS ENVOLVIDOS, RELATOU QUE FURTOU CHOCOLATES, BALAS, CHICLETES E BEBIDAS ALCOÓLICAS COMO WISK E TAMBÉM ENERGÉTICO RED BULL. A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ESTABELECIMENTO DA VÍTIMA E A MESMA DISSE ONDE MORAVAM TODOS OS ENVOLVIDOS NO FURTO E O NOME DA PESSOA QUE HAVIA LHE CONFESSADO, DESLOCADO ATÉ O LOCAL E ENCONTRADO O REFERIDO INDIVÍDUO ONDE CONFESSOU O FURTO PARA A EQUIPE SENDO INDAGADO SOBRE OS PRODUTOS FURTADOS ESTE DISSE QUE OS QUEIMOU, QUE OS PRODUTOS FURTADOS FORAM DIVIDIOS EM PARTES IGUAIS ENTRES OS TRÊS, E AINDA DISSE A LOCALIZAÇÃO DOS OUTROS ENVOLVIDOS, QUE SERIA UMA PESSOA CONHECIDA VULGARMENTE PELA ALCUNHA DE "CAMBUCICA E OUTRO CONHECIDO COMO "XAROPINHO". A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A CASA DO VULGO "XAROPINHO" E O MESMO CONFESSOU O FATO, QUE TERIA PARTICIPADO MAS QUE NÃO ENTROU NO LOCAL, QUE FICOU CUIDANDO DO LADO DE FORA CASO ALGUÉM VISUALIZA-SE O FURTO E AINDA CONFIRMOU QUE OS TRÊS HAVIAM PARTICIPADO DO MESMO. A EQUIPE DESLOCOU EM BUSCA DO "CAMBUCICA" E ENCONTROU O MESMO PRÓXIMO DA RESIDÊNCIA ONDE MORAVA JUNTO COM O SEU PAI ,ONDE ESSE DISSE QUE SEU FILHO HAVIA CONFESSADO O FURTO A ELE E APOS ISSO TERIAM DEVOLVIDO ALGUNS PRODUTOS FURTADOS A DONA DO ESTABELECIMENTO SENDO QUE A BEBIDA FURTADA JÁ HAVIAM CONSUMIDO. DIANTE DOS FATOS TODOS FORAM ORIENTADOS PELA EQUIPE QUANTO AS PROVIDENCIAS QUE SERIAM TOMADAS, REPASSADA A OCORRÊNCIA A POLÍCIA CIVIL.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
ÁS 13H30 DO DIA 20/11/2014, EM PATRULHAMENTO FOI ABORDADO UM VEÍCULO FIAT/PALIO, IDENTIFICADO O CONDUTOR E APÓS CONSULTA AO SISTEMA PMPR/DETRAN FOI CONSTATADO QUE O VEÍCULO NÃO ESTAVA DEVIDAMENTE LICENCIADO. DIANTE DO FATO O VEÍCULO FOI REMOVIDO ATÉ O PÁTIO DO DPM, SENDO ELABORADO AUTO DE INFRAÇÃO E TOMADO AS MEDIDAS CABÍVEIS.
FONTE: DPM DE TURVO