[Fechar]

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PEDIDO FEITO E ATENDIDO, FAMÍLIA CARENTE DE TURVO RECEBE DOAÇÃO DE GELADEIRA, ALIMENTOS E ROUPAS


A família de Rosana e Divonzir, moradores da Vila Jaime/Turvo que estão passando por dificuldades econômicas, de moradia e de saúde foram visitadas pelo Blog do Elói e pelo Diretor da Rádio Turvo Ativo FM na última terça-feira 28/10, foi feita uma matéria mostrando a situação que a família se encontra e também feito pedido de doações de roupas, alimentos e de uma geladeira.

Depois de poucas horas da matéria publicada, as pessoas começaram a entrar em contato com o Blog e com a própria família e as doações de roupas e alimentos foram e estão sendo recebida pela família de Rosana. Eloisa Carriel Machado, que mora na Avenida 15 de Novembro em Turvo ligou para o Blog e doou a geladeira que Rosana tanto precisava para guardar alimentos, visto quee devido seus problemas de saúde, sua alimentação é feita principalmente por alimentos que precisam ser guardados na geladeira. Na tarde de ontem (29/10), um dia após a matéria, O Blog do Elói retornou á casa da família de Rosana, desta vez para entregar a geladeira e alimentos que foram deixados na redação do Blog.

O grande problema a ser resolvido para essa família, ainda é a questão da moradia, a casa que a família mora é muito pequena e a Assistência Social ainda não alugou uma casa com melhores condições para a família, doações de cama e colchões foram feitas, mais devido ao tamanho da moradia, Rosana não tem onde acomodar os mesmos. O Blog do Elói agradece muito as pessoas que de uma forma ou de outra estão ajudando através de doações e mesmo divulgando a matéria nas redes sociais, principalmente a Dona Eloisa que doou a geladeira. Continuaremos ajudando e acompanhado essa família e a Assistência Social para mudar Rosana em uma casa maior e que de melhores condições para essa família, principalmente porque Rosana passará por Cirurgia e as condições de higiene são fundamentais para uma boa recuperação.

OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS PESSOAS QUE VEM NOS AJUDANDO COM ESSA FAMÍLIA.

CLIK NO LINK ABAIXO E VEJA A MATÉRIA FEITA SOBRE A FAMÍLIA NO DIA 28/10:
Publicidade