[Fechar]

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CAD SOFRE SUA SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA NA LIGA FUTSAL 2014

Cabo Frio (RJ) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal  visitou na noite de hoje (5), no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto, a ADDP Cabo Frio, em mais um jogo pela primeira fase da Liga Futsal 2014, a equipe guarapuavana sofreu a sua segunda derrota consecutiva na competição, desta vez de virada, por 2 a 1.
O jogo
Com um começo de jogo bastante estudado, os guarapuavanos levaram o primeiro susto, após bela jogada de Regufe para os donos da casa, que Danilo salvou. Após o susto, a equipe equilibrou as ações e passou a ter controle territorial sobre o jogo.
Este controle viria a ser transformado em gol, quando após ótima jogada individual de Jamur, o ala deu passe 'com açúcar' para PH abrir o placar na marca dos 8 minutos.
O gol abateu os cariocas, que passaram a errar passes. Porém os guarapuavanos, criavam mas não aproveitavam as oportunidades criadas. Assim como em Taguatinga (DF), o time levou um gol 'bobo', em lance isolado dos cariocas. Fabrício, da ala bateu, a bola desviou em Biro e 'matou' Danilo, tocando na trave antes de cruzar a linha, aos 17 minutos.
No segundo tempo, o time carioca começou melhor, não dando espaços para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal  jogar. Aos poucos o time guarapuavano foi equilibrando as ações e passou a atuar melhor em quadra, mas não criando tantas chances, ante um jogo mais estudado e mais de marcação. 
Quando estava melhor em quadra, a equipe do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal  sofreu o gol. Bola no costado em saída rápida dos cariocas e Lucas Tardelli tocou na saída de Danilo, com a bola entrando mansamente no gol, na marca dos 31 minutos.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal  pressionou em busca do empate, se expondo ao bom contra-ataque do Cabo Frio, que por duas vezes acertou a trave. O time guarapuavano também acertou a trave carioca com André Maluko, e teve outras duas boas chances de empatar com Jamur e Vitor, ambas contidas pelo goleiro André, que garantiu a vitória cabo-friense.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal  retorna para Guarapuava em longa e cansativa viagem, reapresentando-se nesta quinta-feira (7), para preparar-se com olhos no clássico paranaense contra a Copagril, pela Liga Futsal, no sábado (9), às 20h30, no 'Joaquinzão'. Os ingressos para este jogo inclusive já estão à venda.

Fonte: Assessoria CAD
Crédito foto: Léo Borges
Publicidade