Banner fixo no rodapé

domingo, 13 de julho de 2014

SILVANO DE MORAIS MORADOR DE TURVO, MORREU EM GRAVÍSSIMO ACIDENTE SÁBADO EM CHOPINZINHO

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado, dia 12, na rodovia PR-281, na ponte do Rio Chopim, na comunidade do Paradão, em Chopinzinho, Por volta das 09h15min, o caminhão placas LXC-0257 de Renascença, conduzido por Silvano, o qual perdeu o controle da direção e caiu de cima da ponte.
(Foto cedida pela família para o Blog do Elói)
Silvano de Morais (Mano) era morador de Renascença – PR, e a pouco mais de um ano estava morando em Turvo, onde tinha uma madeireira no Parque Industrial do município. 

O caminhão saiu da pista e bateu contra a mureta da ponte e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. O veículo ficou com as rodas para o ar e o motorista ficou preso dentro da cabine que ficou submersa e morreu, possivelmente afogado. O caroneiro, Renato de Oliveira, conseguiu sair do caminhão, porém, segundo ele, ainda tentou ajudar o companheiro, mas, não conseguiu tirá-lo de dentro da cabine. Ele disse que teve apenas algumas escoriações e não lembra como conseguiu sair de dentro do caminhão.

Renato acredita que o caminhão teve algum problema mecânico, pois, instantes antes do acidente, o motorista que também era seu patrão, disse que era para ele se segurar que iam cair com o caminhão. “Ele se agarrou forte no volante, mas, o caminhão não obedeceu e saiu do asfalto, indo de encontro com a ponte, onde estourou a mureta e caímos dentro do rio. Depois disso não me lembro de mais nada”, disse o caroneiro.
O corpo de Silvano foi recolhido pelo IML de Pato Branco, e foi velado em Renascença, onde residem seus familiares.
Foto do acidente e colaboração de texto Rádio Chopinzinho
Publicidade