[Fechar]

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Turvo recebe Guia Melhores do Ano pela primeira vez

Empresários e profissionais liberais prestigiam evento

Pela primeira vez, o Paraná Centro entregou os certificados do Guia Melhores do Ano no município de Turvo. O evento foi realizado na sexta-feira, dia 13/06, no salão do Posto Duas Meninas, reunindo vários representantes do comércio e prestadores de serviços.

Inúmeras pessoas do comércio de Turvo compareceram ao jantar, que superou a expectativa dos organizadores. O diretor proprietário do Paraná Centro, Miguel Roberto do Amaral, disse que o objetivo do Guia Melhores do Ano é valorizar as empresas e profissionais liberais que colaboram para o desenvolvimento do município e da região, divulgando-os na região central do Estado. Miguel Amaral lembrou que os empresários devem utilizar-se dos números da pesquisa como um parâmetro, para que possam melhorar o desempenho perante o mercado e os concorrentes. “A nossa solenidade, assim como nos demais municípios que a realizamos, tem tudo para se tornar uma grande confraternização do comércio e uma festa anual de reconhecimento daqueles que verdadeiramente contribuem para o desenvolvimento econômico regional. Agradeço pela confiança no trabalho realizado pelo Paraná Centro”, declarou Miguel Amaral.

Após a entrega dos certificados, o Paraná Centro prestou uma homenagem à pioneira Leonor Bettega, que reside em Turvo há 66 anos.

Após a entrega dos certificados, a solenidade foi encerrada com um jantar. Na próxima segunda-feira, dia 23 de junho, o Paraná Centro traz edição especial com as fotos e todas informações do Guia Melhores do Ano de Turvo.

Fonte: http://www.paranacentro.com.br/site/noticia.php?idNoticia=13466
Publicidade