[Fechar]

sexta-feira, 7 de março de 2014

Reserva do Iguaçu x Poker Guarapuava Futsal

O Poker Guarapuava Futsal visita na noite de hoje o vizinho município de Reserva do Iguaçu para o seu terceiro compromisso na pré-temporada. A equipe jogará contra um selecionado local buscando fortalecer cada vez mais o conjunto.
O amistoso está programado para às 19h no Ginásio João Luis Nunes Felix. O elenco do Poker Guarapuava fez atividade técnica e tática pela manhã. O treinador Baiano optou por poupar alguns atletas do elenco para o jogo amistoso desta sexta-feira (7).
Assim, o goleiro Danilo e os alas Adeirton, Marquinhos, Biro e Bisqui, serão poupados. No caso de Bisqui, o atleta sentiu um leve incômodo na coxa direita. Segundo a comissão técnica, não é algo grave e para evitar maiores problemas, Bisqui será poupado do jogo de hoje e também deste sábado (8), contra o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal. O camisa 15, já iniciou tratamento.
Os ingressos para o jogo deste sábado (8) estão sendo vendidos ao preço único de R$5,00, nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz(Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças(Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados) e no Ginásio Joaquim Prestes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade