[Fechar]

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Duas vítimas do acidente na BR 277 morrem no hospital

Uma ultrapassem perigosa provocou o acidente que envolveu dois carros, uma caminhonete e dois caminhões


Uma colisão entre dois carros, uma caminhonete e dois carros ontem na BR 277, nas proximidades da empresa Santa Maria deixou cinco vítimas, entre elas dois que morreram ainda na noite de terça-feira (15), no Hospital São Vicente de Paula e Santa Tereza. Danicelia Rocha Lau (40) e Clayton Adono (22) estavam no Gol de Campina do Simão e chegaram a ser internados na UTI com ferimentos graves e não resistiram. Os corpos estão no IML de Guarapuava.
Outras três vítimas tiveram ferimentos leves. Além do Gol, o acidente envolveu um caminhão de São José dos Pinhais, conduzido por Reni Doro de Oliveira, que recusou atendimento; um caminhão de Guarapuava, que tinha no comando Paulo Henrique Poczeneck, liberado no local; a caminhonete conduzida por Luiz Henrique Schaefer, que teve ferimentos leves e foi atendido no Centro de Urgência do Trianon; uma Pajero de Florianóplis, de propriedade de Milton Luiz Valente, liberado no local; e o veículo veículo Gol de Campina do Simão.
Entenda a colisão
A Polícia Rodoviária Federal explicou a Reportagem da Central Cultura que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem perigosa, onde o Gol não conseguiu concluir a passagem, segurou o carro e causou o acidente envolvendo os outros veículos.
FONTE DA NOTICIA http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=27657

(Foto: Reprodução RPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade