[Fechar]

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Pinhão


Por volta das 17 h do dia 27 de janeiro de 2021, na Localidade Faxinal dos Ribeiros, Zona Rural, Pinhão, Através de levantamento de informações, a equipe deslocou até a comunidade de Faxinal dos Ribeiros, estas informações davam conta que uma pessoa de 40 anos portaria arma de fogo e também intimidaria demais moradores do local. 

Em patrulhamento pela comunidade a equipe policial adentrou em uma trilha onde foi surpreendida por um indivíduo saindo em meio a mata, dispensando um objeto. Feita a abordagem e indagado o mesmo sobre o que estaria fazendo naquele local, o abordado demonstrou nervosismo ao responder ao questionamento. Indagado o abordado sobre seu nome este informou, após breve diálogo, o abordado informou seu nome correto. Em busca verificou-se que o objeto dispensado era uma garrucha de fabricação artesanal.. Perguntado ao autor se possuía mais algum tipo de arma e este disse que sim, que possuía um revólver e uma espingarda de fabricação artesanal. Foi perguntado ao autor onde estavam os armamentos relatados e este disse que o revólver estaria na casa de seu sogro, 71 anos , e a espingarda na sua residência. 

Diante do relato, a equipe deslocou até residência de Paulo onde fomos recebidos por uma mulher, a qual franqueou a entrada da equipe policial sendo localizada, próximo ao fogão a lenha, uma espingarda. O homem acompanhou a equipe sendo que foi localizado, próximo a cama, um revólver marca Taurus, calibre .38, com 7 munições intactas. 

Assim sendo, foi dada voz de prisão aos referidos proprietários das armas apreendidas, e deslocado até o 4° Pelotão PM para confecção da documentação pertinente e posteriormente repassado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade