[Fechar]

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Conheça a TDL Design - Usina de tratamento de madeiras em autoclave de Guarapuava


Situada em Guarapuava, no centro sul do paraná, a TDL Design, se destaca como uma das importantes empresas no ramo de madeiras tratadas em autoclave e especializada em tornar mais ágil, efetivo e com excelência todo o processo de escolha e execução de seu projeto de construção, reformas, acabamentos, ampliação e readequação de áreas em madeira de ambientes externos ou internos, visando agilidade, organização e excelência de todos os processos de sua obra. 

Teve início de suas atividades em 2015, está situada até hoje, na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto – Primavera – Guarapuava - PR, onde fica a fabricada de tratamento, com o objetivo de aprimorar o atendimento, oferecendo um espaço exclusivo para recepcionar seus clientes, com intuito de oferecer uma atenção especial e entendendo que cada um é único e merece toda a nossa atenção. 

A empresa disponibiliza diversos materiais para a área da construção, paisagismo e produtores rurais, oferecendo madeiras de pinus, nobres e eucaliptos de diferentes bitolas e comprimentos até 12 metros, madeiras tratadas e com garantia de 10 anos de durabilidade. Além da venda da madeira tratada, a empresa fornece somente o tratamento para quem já tem sua própria madeira, com alto desempenho e baixo investimento. 

A empresa oferece também, todas as madeiras e mão de obra para a instalação de decks, pergolados, fachadas, entre outros, deixando seu ambiente com sofisticação e design que somente a madeira pode oferecer. 

A empresa está há cinco anos no mercado, e a cada dia vem se destacando com funcionários aptos para satisfazer e superar as expectativas de quem deseja ter um ambiente mais diferenciado, agradável, moderno, rico em detalhes e com grandes ideias para atingir o melhor das tendências do mercado atual, tudo é pensado minuciosamente para entregar ao cliente algo que se adeque ao seu projeto, seja funcional e integre intensamente para uma transformação de impacto visual do seu ambiente, satisfazendo os mais variados modelos e necessidades que surgem na obra.

Veja nossos contatos e conheça nossos produtos: 

Facebook: www.facebook.com/tdldesignmadeiras

Instagram: www.instagram.com/tdl.design

Fone: (42) 3624-8439 - (42) 9 9980-0018 - Lucas

Av. Bento Munhoz da Rocha Neto – Primavera – Guarapuava - PR.











Um comentário:

Publicidade