[Fechar]

sábado, 14 de setembro de 2019

Adolescente de 17 anos é apreendida por tráfico de drogas na Palmeirinha


Na tarde desse sábado (14), a equipe policial do Distrito da Palmeirinha recebeu uma denuncia anônima de que em residência seria um ponto de venda de drogas. 

Diante da informação a equipe se deslocou até o local, onde um morador franqueou a entrada. Feito buscas no interior da residência e na parte externa, foi localizado no quarto de uma menor certa quantia de substância entorpecente análoga a maconha, embaladas e pronta para a venda. Indagado a menor sobre as substâncias, esta informou que comprava e revendia. 

Diante do fato foi feito a apreensão da menor e conduzido juntamente com sua mãe até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Garota Turvo foi atração na abertura da Olimpíada Rural


Na noite dessa sexta-feira (13), aconteceu a abertura oficial da VIII Expo Turvo, edição 2019; o evento é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Turvo e a ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo. 
O ponto alto foi o Desfile da Garota Turvo, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, onde foi conclamada campeã, a garota Fernanda Rickli, 2º lugar, Izabelly Tilp e 3º lugar, Emilly Correia.

Este ano a Expo Turvo, teve sua estrutura melhorada, com estandes modernos, para atender melhor ao empresário turvense e demais participantes. “Este ano também tivemos uma diversidade de expositores, agregando valor e possibilitando aos nossos visitantes, conhecer e perceber a força de nosso Comércio local”. Comenta Cezar Machado Secretário de Industria, Comercio e Desenvolvimento.

O prefeito Jeronimo Gadens do Rosário, enalteceu a importância do evento para o município, pois agrega tanto o setor de comércio, como também o setor do agronegócio, onde envolve todas as comunidades no evento.

O evento tem sua sequência neste sábado e domingo, onde iniciam as provas da Olímpiada Rural, com o grande show deste sábado com a dupla Teodoro e Sampaio, e no domingo a participação do Humorista Marquito do Programa do Ratinho do SBT.

A Expo Turvo é parte integrante da Olimpíada Rural de Turvo, já em sua IX edição e se tornou conhecido a nível nacional, sempre com grandes atrações shows e representantes da mídia televisiva, artistas locais e regionais.

Fernanda Rickli - Garota Turvo 2019










Para ver mais fotos clique no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi



.




Homem é preso por estupro de vulnerável em Guarapuava


No dia 13 de setembro, às 18h35min, a equipe policial deslocou até o bairro Conradinho, onde as solicitantes relataram que receberam a denuncia de que o masculino, 48 anos, estaria praticando ato libidinoso com a menina de 9 anos de idade. 

Na data de hoje a solicitante visualizou o autor abraçando a criança e conduzindo-a até o seu apartamento, que em receio de que algo de grave acontecesse a criança foram até o apartamento intervir na situação, e ao chegar encontraram a criança no corredor que da acesso ao apartamento do autor, que chamaram por ele, o qual abriu a porta arrumando suas vestes (bermuda), e que antes de indagar sobre a situação, ele já aparentava nervosismo, justificando que não havia feito nada. 

Neste momento a genitora chegou ao local e também acompanhou a criança chorando afirmar na frente de autor que ele lhe dá dinheiro e doces para que ela fizesse "aquelas coisas", demonstrando com gestos a prática de sexo oral. Ao ser informado que chamariam a PM ele se evadiu. Diante dos fatos a equipe deslocou ao bar de propriedade do autor, sendo logrado êxito em encontrá-lo e conduzi-lo até a 14ª SDP para que fossem adotadas as providencias cabíveis.

Fonte: 16º BPM
Publicidade