No dia 13 de setembro, às 18h35min, a equipe policial deslocou até o bairro Conradinho, onde as solicitantes relataram que receberam a denuncia de que o masculino, 48 anos, estaria praticando ato libidinoso com a menina de 9 anos de idade.
Na data de hoje a solicitante visualizou o autor abraçando a criança e conduzindo-a até o seu apartamento, que em receio de que algo de grave acontecesse a criança foram até o apartamento intervir na situação, e ao chegar encontraram a criança no corredor que da acesso ao apartamento do autor, que chamaram por ele, o qual abriu a porta arrumando suas vestes (bermuda), e que antes de indagar sobre a situação, ele já aparentava nervosismo, justificando que não havia feito nada.
Neste momento a genitora chegou ao local e também acompanhou a criança chorando afirmar na frente de autor que ele lhe dá dinheiro e doces para que ela fizesse "aquelas coisas", demonstrando com gestos a prática de sexo oral. Ao ser informado que chamariam a PM ele se evadiu. Diante dos fatos a equipe deslocou ao bar de propriedade do autor, sendo logrado êxito em encontrá-lo e conduzi-lo até a 14ª SDP para que fossem adotadas as providencias cabíveis.
Fonte: 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário