[Fechar]

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

PM aborda dois jovens, encontra drogas e veículo furtado em Boa Ventura de São Roque


No dia 29 de dezembro, às 17h00min, a equipe Policial realizava Patrulhamento no Prolongamento da Avenida Dalzotto, Parque do Viveiro, quando avistou um grupo de jovens reunidos em uma das mesas, sendo que um rapaz ao perceber a presença da viatura policial, pegou uma bolsa azul e colocou no interior do veículo GM/Corsa que estava estacionado próximo. 

Foi dada voz de abordagem, sendo identificado o suspeito como um jovem de 18 anos, que em revista pessoal foi encontrado em seu bolso duas “buchas” de Crack, pesando aproximadamente duas gramas. Em revista no veículo GM/Corsa, foi encontrado no interior uma bolsa azul contendo aproximadamente 240 gramas de Maconha. Em consulta via operacional, constatado que o veículo GM/Corsa, possuía alerta de furto/roubo em Santa Catarina e estava com uma chave mixa na ignição. 

Em conversa com o abordado, esse relatou ser o dono da maconha e disse ter comprado o Corsa em Santa Catarina, que também foi identificado a pessoa do sexo masculino de 22 anos, natural de Santa Catarina. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para a 45ª DRP de Pitanga para providências cabíveis, juntamente com o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade