[Fechar]

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Criminosos que sondavam agência bancária são presos em Prudentópolis



No dia 18 de novembro às 10h, policiais militares deslocaram na Avenida São João centro, após acionada via COPOM que duas pessoas estavam em atitude suspeita próximo ao Banco, um estaria com dois capacetes e o outro com calça e camisa azul tirando fotos da referida agência, no local foi verificado que um deles estava sentado no banco da praça e o outro sentado no chão do outro lado da rua em frente à agência, ao tentar abordar o da praça este empreendeu fuga correndo entre os carros e jogou uma arma (pistola 9mm) no percurso, a qual foi recolhida pela equipe, um policial de folga ajudou na captura enquanto. 

O outro policial abordou o outro indivíduo que estava sentado na esquina e com o mesmo também foi encontrado outra arma de fogo (pistola cal .380), as armas são duas pistolas uma canik 9mm com identificação raspada,a que estava com o masculino, 31 anos, com 14 munições intactas e com o masculino, 35 anos uma 380 também com 15 munições intactas. 

Verificado ainda que os mesmos estavam com uma motocicleta honda/cbx 250 twister de cor prata, a qual possuí débitos. Dada voz de prisão e deslocado a Delegacia da Policia Civil. O autor 35 anos possui um Mandado de Prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade